quinta-feira, 3 de abril de 2014

Missa das Crianças!!!!


Acolhida  - Boa noite, Queridas children. Boa noite a Todos Aqui presentes. Sejam Todos Muito bem vindos a ESTA celebração. 

Hoje, de UMA forma especial, o Evangelho VEM nn mostrar o Quanto de Humano Jesus era. Jesus Fala, prega Jesus, Jesus Realiza Grandes Obras e Jesus chora, chora o Porque Sente uma dor na Carne da Perda de alguem Que elementos amava Muito, Muito. 
Deixa-me explicar ISSO Direito.

Opaco E Jesus era amigo de Marta Muito, Maria e Lázaro Que da Irmãos ERAM TODOS. 

Um dia, Lázaro ficou Muito Doente e SUAS Irmãs mandaram Chamar a Jesus. Só that when Jesus Chegou à casa de Lázaro, elemento JÁ estava Morto HÁ Quatro Dias. 

entao, Marta, Disse um Jesus Que da si elementos estivesse pingos ali, Seu Irmão Localidade: Não térios morrido. E Sabem o that was that Jesus respondeu a ELA era Ele. Que a Ressurreição e Opaco Todos acreditavam Nele, jamais morreriam - perguntou se ELA ASSIM also that acreditava era Ele. o Senhor da Vida e da Morte. 

Ela Disse Que sim, Que era Ele. o Filho amado de Deus e Que Tudo pódios. 

Nesse momento, children, Jesus was Ate O túmulo de Lázaro. Chegando Lá elemento Teve hum Gesto Muito Humano, vendo Que Seu amigo estava Morto, Ele. Chorou AO VE-lo. (JA ATÉ fedia, né). 

Momento Naquele, SEUS Jesus elevou Olhos AO Céu e pediu AO Pai Que LHE concedesse o Pedido, Que elemento pudesse dar Vida Novamente a Lázaro, Seu grande amigo. 

children entao, elemento Mandou Opaco uma pedra Fosse Tirada e gritou parágrafo Lázaro. 

___Oh, Lázaro, Meu Amigo. Venha, levante-se e ande. 

VOCES PODEM ATÉ Localidade: Não Acreditar, children. Mas FOI ISSO MESMO Que Aconteceu. Lázaro that estava Morto, atraves do Grande amor de Jesus, ressuscitou, levantou TODO Atado e Andou.

E FOI AQUELA festa parágrafo Opaco Todos pudessem CRER Que Deus E o dono da Vida e da Morte e Opaco atraves de Jesus, Todos NÓS also hum dia ressuscitaremos parágrafo a Vida eterna. . Amém

De Pe, com uma alegria que Cristão, Vamos cantar saudando a Jesus de Todos NOS.

Ato penitencial -
 Falando los mortes e Ressurreição ... É bom lembrarmos Nesta quaresma Opaco JÁ ESTA Quase terminando como CONDIÇÔES precisamos los Que da also parágrafo ressuscitar, OU SEJA, dar Vida Nova AO Opaco E Velho. 

Quantas Coisas erradas TEMOS Vivido, hein, children? Erros Opaco nn deixam Mortos não vivos de amor e Bem Para O Pecado ...

Muitas Vezes ESTAMOS vivos Demais Para o egoísmo, parágrafo o Orgulho e mortinhos parágrafo a Bondade, parágrafo A Partilha. 

Quantas Localidade: Não São como Vezes, Opaco nn Sentimos atados, Amarrados Demais pra ajudar AO Irmão, OU A Nossa Mãe los SUAS tarefas, UO vir à missa e, vivos ESTAMOS BEM par ir à lagoa, pra Bater UMA bolinha, pra Diversão, parágrafo FALAR Horas a fio sem celular. Ficar POR UM dia na Frente fazer computador ...

E muitas also São como Vezes Que caminhamos Como zumbis pelas Ruas, nos esquecendo dos caídos, dos Necessitados e dos Sofridos, mas jamais esquecendo nn e nsa mantendo BEM vivos parágrafo UMA boa briga, UMA Tremenda intriga e UMAs Boas mentiras, prejudicando OS OUTROS.

Deixamos muitas Vezes de proferir Palavras de amor pra gritarmos Palavras de dor, de Violência, de Desordem e Ódio. 

Localidade: Não N º s importando com OS OUTROS Vamos Matando OS bons Sentimentos e Revivendo Sentimentos de morte nn Pecados Que da cometemos, o Porque o Salário do Pecado E este, a morte. 

____ Ah, Senhor, Hoje Localidade: Não Queremos provocar morte los Ninguem, Queremos Ser Veículos de Vida Como o Senhor FOI parágrafo Lázaro e Queremos Que Nos Perdoe de nossos Pecados nn Fazendo reviver Para a Vida eterna. Por ISSO, NOS te pedimos Perdão, cantando.

Leitura  - Este É O Momento da Nossa Leitura. E Deus trazendo a luz da Vida a Todos NOS.

Hoje elemento n º s Da O Seu Espírito, Opaco nn conduz A Nossa História e nn Ilumina Pelos Caminhos da Vida. Ouçamos Atentamente essas bonitas Palavras fazer pai.

Leitura da Profecia de Ezequiel. 
12 ASSIM Fala o Senhor Deus: 
"Ó Meu Povo, Vou abrir como vossas Sepulturas 
E conduzir-vos a par terra de Israel; 
13e when eu abrir como vossas Sepulturas 
E . vos Fizer Sair delas, sabereis Que eu sou o Senhor
14 Porei los VOS O Meu Espírito, 
Pará Opaco vivais e vos colocarei los Vossa terra. 
entao sabereis Que eu, o Senhor, digo e faço 
- oráculo do Senhor. " 
- Palavra fazer Senhor.
T. Graças a Deus.

Aclamação - Agora, children, o padre IRA CONTAR COM detalhes A História Que da S Proprio Jesus vivenciou ao Lado de SEUS amigos. A Ressurreição de Lázaro Acende AINDA Mais Nossa Fé los Acreditar na Vida Nova, mas as antes de Ouvi-la, Vamos Ficar Todos de Pe e cantar com Muita alegria.


Preces

1. Ó pai, cumulai a Vossa Igreja da Fé MESMA Opaco levou Santa Marta a Acreditar sem Poder de Jesus ea professar SUA Fé.
T: Atendei, Senhor, Nosso clamor. 

2. Ajudai a CADA UM de Nós a CRER na Ressurreição ea compreender SUA Dimensão pascal não dia a dia, atraves da ESCOLHA pela Vida Como nn Pede a Campanha da Fraternidade. 

3 - LEMBRE o Pai de nossas children e lança sobre ELAS uma SUA benção, Opaco ELAS conheçam um SUA luz e de sempre hino POR ELA, superando dificuldades encontradas como, na Certeza de Que o Senhor caminha com CADA UMA delas NÓS te pedimos. 

4 - Pedimos Senhor Por Todos Aqui presentes nessa celebração Opaco trouxeram SUA Fé parágrafo comungar Junto EAo Irmãos , Que ELA aumente e fortaleça na Busca da Perfeição Diaria nn Ensinando a Seguir Seus Passos de amor e Ressurreição, nos te pedimos 

Ofertório  - entao sabemos Que o grande Presente de Deus para Todos NÓS E a Vida eterna. Hoje Jesus Veio nn PROVAR ISSO. 

E nós nós Sentimos Felizes, POIs Somos Premiados com a Vida e Vida em Abundancia UMA, Que jamais se Acaba, Pelo contrario melhora um momento CADA los Opaco ESTAMOS Mais proximos de Deus.

Vamos oferecer AO Pai um Chama da Vida eterna los Opaco acreditamos ... o fogo da Vida Que jamais cessa los nos.

Vamos oferecer o sal da Vida, o tempero de nossos Dias, Dosagem de Tudo Que da PODEMOS dar Vida Nova, novo sabor. 

Vamos oferecer o Açúcar , REPRESENTANDO uma doçura com Opaco devemos encarar de Todos os Fatos. MESMO Vivendo de Perdas é Preciso Ser doce parágrafo encontrarmos Energia parágrafo continuarmos Vivendo. 

Vamos ofertar, Água, Opaco nn Limpa do Pecado e nn Ajuda a sermos Mais limpos also parágrafo a Vida. Ela Opaco E uma ponte Opaco nn liga a Deus from o inicio, from o Batismo. 

Vamos oferecer uma terra Opaco nn fortalece, Opaco nn debruçamos AO Morrer, Opaco dela VEM o Sustento de nossas VIDAS e Opaco uma ELA entregamos Nosso Corpo, mas cheios de Confiança Que Nossa alma Retorna como SUAS Mãos, Senhor.

Vamos oferecer A Nossa Vida, Perfeita UO imperfeita, Feita de risos e choros, de Perdas e ganhos, de amor e de Pecado, mas com Muita Vontade de acertar, de encontrar o Caminho . Certo 
Junto ao pão e vinho AO, Senhor, seremos uma Oferta da Vida Nova Que da Queremos buscar um diâmetro Cada. 

Todos em Vamos cantar com Muita Alegria, O Canto do ofertório. 

Fonte: Catequizar




Nenhum comentário:

Postar um comentário