sábado, 10 de agosto de 2013

Pais X Filhos - Realidade

                   Meu pai com minha filha


4 anos: meu pai pode fazer tudo. 

5 anos: meu pai sabe muitas coisas. 

6 anos: meu pai é mais esperto do que o seu pai. 

8 anos: meu pai não sabe exatamente tudo. 

10 anos: no tempo antigo, quando o meu pai foi criado, as coisas eram muito diferentes. 

12 anos: ah, é claro que o papai não sabe nada sobre isso. É muito velho para se lembrar da sua infância. 

14 anos: não ligue para o que meu pai diz. Ele é tão antiquado! 

21 anos: ele? Meu Deus, ele está totalmente desatualizado! 

25 anos: meu pai entende um pouco disso, mas pudera! É tão velho! 

30 anos: talvez devêssemos pedir a opinião do papai. Afinal de contas, ele tem muita experiência.

35 anos: não vou fazer coisa alguma antes de falar com o papai. 

40 anos: eu me pergunto como o papai teria lidado com isso. Ele tem tanto bom senso, e tanta experiência! 

50 anos: eu daria tudo para que o papai estivesse aqui agora e eu pudesse falar com ele sobre isso. É uma pena que eu não tivesse percebido o quanto era inteligente. Teria aprendido muito com ele.

Obrigada Senhor, por me deixar aos cuidados do meu PAI.
facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário