quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Exercitando - 33 Domingo do Tempo Comum - Ano B

Oi amigos, está aí mais uma atividade para nossas crianças fazerem seus estudos Bíblicos em casa.
Bons estudos, boa oração!

Samo 15 - É sempre de bom grado, fazer uns cartõezinhos com o versículo do Salmo do domingo a ser estudado para que eles levem para casa e rezem junto na oração pessoal. Eles acabam memorizando o versículo.




Um comentário:

  1. Olá Luciana!
    Hoje me senti especial lendo seu comentário lá no blog.
    Eu concordo com você, eu acho que quando recebemos o chamado para evangelizar através das mídias como é o nosso caso com nossos blogs, estamos trabalhando com o objetivo de partilhar ideias, tirar catequistas da escuridão e tentar de alguma forma alavancar a catequese do Brasil e do mundo (por que não?).
    Lamentações, desabafos as vezes fazemos por que é bom desabafar um pouco, faz bem a alma, mas ficar só nisso é perca de tempo, é dar passos em circulo, e quando compartilhamos ideias, dicas, e ações para pratica-las, isso sim é ser uma catequese em "movimento", e esse desde o começo com o blog foi o meu objetivo, e sempre será.
    Obrigado por ver isso em meu blog, e por me encorajar para que eu nunca desista né?
    PAZ E LUZ E ÓTIMO DOMINGO!

    ResponderExcluir