sábado, 21 de julho de 2012

Minha Biblinha: Salomão

O presente de Deus para Salomão



Salomão se tornou rei de Israel quando era muito jovem. Certa noite, Deus falou com Salomão num sonho. - O que você gostaria que eu fizesse para você? - Peguntou Deus.
- Deus, sou bem jovem. Não sei o que fazer para ser um bom rei - respondeu Salomão.
- Por favor, me ajude a ser sábio e a entender o que é certo  e o que é errado.
Por isso Deus ficou muito contente com Salomão.
- Estou feliz por você ter pedido para saber governar bem as pessoas, em vez de pedir tesouro. Vou tornar você o homem mais sábio que já viveu.
E foi exatamente o que aconteceu.

Para saber mas sobre Salomão veja na Bíblia 1 Reis 3






Um comentário:

  1. Parabén pelo blog, muito boas as postagens
    Já estou te seguindo, visite-nos também.
    Grande abraço!

    andersonribeiro18.blogspot.com

    ResponderExcluir