terça-feira, 21 de abril de 2015

Amor de Guarda-Chuva

“Eu estou com vocês todos os dias." Mateus 28:20


Quando você compra um guarda-chuva escolhe o melhor modelo e o leva para casa, mas só se lembra dele quando está chovendo. Se para de chover, você logo encosta seu guarda-chuva em algum canto e se esquece dele.

Mas Deus não é um guarda-chuva. Nosso relacionamento com Ele não deve ser como o que nós temos com um guarda-chuva. Deus deve participar sempre de nossa vida; não devemos lembrar dEle apenas quando estamos em apuros.

Você quer ter um amigo que só o procure quando precisa de você? E, quando não precisa, nem se lembra de que você existe? Ninguém quer. Lembre-se disso e convide Deus para fazer parte de cada segundo de sua vida, começando agora mesmo.

Conversinha com Deus

Querido Deus, eu O convido para estar comigo cada segundo hoje, e amanhã, e depois de amanhã, e todos os dias da minha vida. Amém!

Fonte: Jesus nos ama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário